Imagem

FIFA divulga preços de ingressos para a Copa das Confederações

por Giovanni Guerreiro

Os preços dos ingressos para a Copa das Confederações 2013 vão variar de R$28,50 a R$418. A tabela de valores foi anunciada nesta quinta-feira (8) pela FIFA, no Museu do Futebol, em São Paulo. No mesmo evento, a entidade confirmou as seis sedes da competição: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. As vendas começam em 21 de novembro, exclusivamente para as categorias 1 a 3 (veja tabela abaixo) e para clientes VISA. As demais categorias começam a ser vendidas em 3 de dezembro.

Cerca de 830 mil ingressos serão disponibilizados para os dezesseis jogos – três em cada sede exceto Brasília, palco apenas da partida de abertura. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos individuais para um máximo de dez jogos. Outra opção é adquirir carnês (até seis por comprador) para acompanhar todas as partidas em uma cidade.

O processo de venda será totalmente online, por meio do site oficial da FIFA. Para quem não tem acesso à internet, o governo promete usar estruturas públicas para encomendar os ingressos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s